FIZEMOS O ENSAIO NEWBORN DA MARIA FLOR!!

FIZEMOS O ENSAIO NEWBORN DA MARIA FLOR!!

QUER VER COMO FOI O PRIMEIRO ENSAIO DE FOTOS DA MARIA FLOR?? Oiii amigos, tô de volta com mais um vídeo aqui no canal!! E no vlog de hoje fizemos o primeiro ensaio de fotos da Maria Flor!! Pra quem não conhece o ensaio new born é o primeiro ensaio que faz do bebê recém nascido, ainda com poucos dias de vida e quem me acompanha aqui no canal, viu que eu compartilhei com vocês o ensaio da Maria Alice e claro que não ia ser diferente com a Flururu. Eu não estava conseguindo lidar com tantaa fofura da Maria Flor nesse ensaio, ficou simplesmente lindooo!! E aí, estão curiosos para ver tudo rolou durante o ensaio da Maria Flor?? Assistam o vídeo até o fim que eu deixei uma surpresa pra vocÊs no final!!! Um beiju e até o próximo vídeo. Tchaauu!

Lembrando que tem vídeo novo toda semana aqui no canal!! Então não se esqueçam de ativar o sininho do canal para não perderem nada!!

Não vai embora antes de se inscrever no canal e deixar o seu LIKE para eu saber se vocês estão curtindo os vídeos e deixe seu comentário aqui com o que você gostaria de ver aqui no canal nesse ano de 2022!

Ahhh, me segue no instragram @virginia porque eu amo compartilhar a minha vida com vocês e lá eu posto 24 horas por dia!!
https://www.instagram.com/virginia

Tiktok oficial :
https://www.tiktok.com/@virginiafonseca

ensaio de fotos da maria florprimeiro ensaio de fotos da maria flormaria flor nasceu

Post a Comment

0 Comments